domingo, 30 de dezembro de 2012

O Tamanho Das Coisas

O resplandecer da aurora,
e todas as coisas grandiosas
podem ser medidas
por pessoas tão comedidas?

Nada é tão grande
que não caiba em meu coração,
e mesmo assim,
mesmo assim,
a felicidade está estampada
nas pequenas coisas.

Tenho uma vontade de amar, infinda,
infinita dentro de sua própria grandeza.
Toda beleza jamais seria medida.

Medida é a forma comedida.

E mesmo quando sofres,
quão grande?
Quantos alqueires,
metros, centímetros,
anos ou meses?

Minha tristeza também não tem tamanho,
minhas emoções andam de tamanco,
querendo parecer maior
do que realmente são...

E por pior que pareça,
eis que eu pelo menos possa
dizer que:

se amei de mais,
ou ri, ou chorei
ou de tudo mais que sei

não tentei quantificar,
e vivi como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário